MINI Cooper Goodwood Concept

Well, well… A MINI parece ter gostado da ideia do Cooper Goodwood, a versão conceitual de altíssimo luxo elaborada pela Rolls-Royce. O modelo chama atenção no Salão de Xangai e também inspira a marca inglesa, que estuda a criação de uma nova subdivisão para abastados, como é hoje a JCW (John Cooper Works) na ala esportiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quem levanta a bola é o website britânico AutoCar, que também apurou informações sobre o provável preço de um Cooper Goodwood de linha: 47 mil euros, algo em torno de R$ 110.000. A publicação aponta que se a nova família for lançada, a marca continuará com o apoio da Rolls-Royce para a criação dos novos interiores e detalhes externos especiais.

Se o MINI Cooper no Brasil já é caro na versão mais barata – parte de R$ 75.000 -, imagine então um modelo com acabamento RR?