Mitsubishi ASX 2013

A Mitsubishi apresentou nesta quarta-feira, 4, à jornalistas no Salão do Automóvel de Nova York (EUA) a linha 2013 do crossover médio ASX, que recebeu uma pequena reestilização para se adequar ao atual padrão de design da montadora japonesa e oferecer certo ar de novidade. O modelo, que é chamado de Outlander Sport no mercado norte-americano, recebeu alterações na dianteira e na traseira, além de pequenas mudanças no interior. A mecânica continua intacta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte frontal, o ASX ganhou um novo para-choque, com novo suporte para os faróis de neblina e grade redesenhada, agora contornada por um friso em cromado. Na traseira, a única novidade é o para-choque, que também é novo. As laterais não ganharam alterações. Apenas as rodas de 18 polegadas são novas. Por dentro, a única novidade é o tecido dos bancos e das portas, com novo desenho, além de novos detalhes cromados nos painéis das portas.

Mitsubishi ASX 2013

O motor é um 2.0 de 150 cavalos e 14,7 kgfm de torque. A suspensão ganhou ajustes e o câmbio CVT recebeu nova calibração, de acordo com a montadora. Outra novidade é que nos EUA o modelo será fabricado na planta da Mitsubishi de Normal, em Illinois, a partir de julho. Sua chegada ao Brasil deverá acontecer ainda neste ano.