Mitsubishi Lancer Ralliart

Que o povo japonês é um tanto conservador, quase todo mundo sabe. Mas as marcas do país estão muito desconfiadas quanto ao futuro. Honda e Toyota encerraram suas participações na Fórmula 1 e a Mitsubishi há algum tempo deixou de competir no rali Dakar, embora até hoje use sua imagem de campeã na divulgação de seus produtos. Agora a mesma Mitsubishi decidiu encerrar a divisão Ralliart.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Ralliart criava versões mais esportivas dos modelos da marca, como o Lancer e o Eclipse. Também é uma espécie de grife, mas nem isso a salvou do fim. Segundo se comenta nos Estados Unidos, a razão do fechamento seria o declínio do mercado de tuning por lá.

Apesar disso, a Mitsubishi diz que usará o nome Ralliart em seus projetos, mas sem ter uma estrutura própria como antes.

Mitsubishi Eclipse Ralliart