Mitsubishi L200 Triton XB

Mitsubishi L200 Triton XB

A Mitsubishi acaba de anunciar a chegada da linha 2012 da picape L200 Triton no mercado nacional. O destaque fica por conta da nova versão XB, que tem caçamba maior em relação as demais versões HPE e somente opção de motor turbodiesel. Além disso, todos os modelos passam a contar de fábrica com sistema de navegação GPS embutido no painel. O equipamento possui tela de 7″ touch screen e engloba as funções de áudio – CD/DVD/MP3/iPod – e telefonia via Bluetooth.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As novidades, porém, param por aí. O modelo HPE flex mantém o motor 3.5 V6 de até 200 cv e 33,5 kgfm de torque ligado apenas a opção de transmissão automática de 4 marchas. Já a versão diesel é impulsionada pelo bloco 3.2 de 165 cv e 38,1 kgfm de torque, mas o câmbio pode ser o automático ou manual de 5 marchas.

Mitsubishi L200 Triton XB

Mitsubishi L200 Triton XB

O sistema de tração 4×4 também é de série e conta com reduzida e diferencial traseiro de escorregamento limitado (LSD). Por fim, completam o pacote de itens de fábrica airbag duplo frontal, freios ABS com EBD e a terceira luz de freio.