Mitsubishi Pajero Full 2012

A Mitsubishi iniciou neste mês as vendas da linha 2012 da Pajero Full, que chega com pequenas alterações no visual e preços que partem de R$ 173.990 para o modelo 3.8 a gasolina HPE e R$ 193.900 para a versão topo de linha do utilitário-esportivo familiar, a 3.2 a diesel HPE. No catálogo de cores, há as tonalidades Black Mica (preto), Warm White (branco) e Cool Silver (cinza).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mitsubishi Pajero Full 2012

Entre as mudanças exteriores, há um novo para-choque dianteiro, com linhas mais arredondadas, e uma nova grade. As rodas de liga-leve também receberam um novo desenho e os revestimentos da cabine adotou materiais de melhor qualidade. Na lista de equipamentos, a principal novidade é uma central multimídia com tela sensível ao toque, localizada no centro do painel da Mitsubishi Pajero Full 2012.

O modelo renovado já está disponível nas 115 concessionárias da empresa japonesa.