Ford New FIesta 2014

Ford New FIesta 2014

Acossada pela concorrência, a Ford está correndo para transformar o New Fiesta em modelo nacional. A versão hatch começará a ser produzida oficialmente no Brasil no  dia 25 de março, com direito a cerimônia com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O New Fiesta brasileiro será da linha 2014 já com as mudanças visuais reveladas no exterior. Ele será vendido em versões com motor 1.6 Sigma e também com um novo motor 1.5 na versão de entrada, que deve enfrentar modelos na faixa dos R$ 35 mil. Até mesmo uma versão automática com câmbio Powershift de dupla embreagem está no pacote.

A previsão é que o hatch chegue às concessionárias no final de abril. A chegada do New Fiesta à fábrica de São Bernardo do Campo, a mais antiga da Ford, é um marco já que não se produz nada novo lá desde 1996 quando o Ka começou a ser fabricado. De lá para cá, a unidade ficou responsável por produzir a Courier, que deve sair de linha.

Ford New FIesta 2014

Ford New FIesta 2014