Propaganda do Nissan March

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

E mais uma vez a Nissan apostará em sua criatividade para promover um de seus modelos. Agora, para destacar a conquista do título de “Melhor Compacto de 2012” do Nissan March, a marca japonesa “homenageia” os segundos colocados com um hino especial para os vice-campeões. O novo comercial da montadora irá ao ar na TV a partir de hoje. Há ainda uma versão para a internet.

O filme de 30 segundos traz situações nas quais os que não venceram suas disputas tentam demonstrar que estão conformados com o segundo lugar, cantando o “hino do vice-campeão”, criado especialmente para essa campanha do Nissan March. No final, o locutor questiona: “Você prefere um vice-campeão ou um campeão de verdade?”.

Versão para internet

Como a estratégia de comunicação da Nissan também está fortemente apoiada no ambiente digital, a marca lança novamente um extra do filme de TV para internet, além de um aplicativo para o Facebook. No Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=XYHaYbaqYdA&feature=youtu.be) é possível assistir a um conteúdo interativo com um vice-campeão de futebol. Ele traz uma pequena taça em mãos e propõe a quem está assistindo mandar uma “vice-homenagem para aquele vice-timinho de um amigo”. Nessa hora é possível escolher na tela as cores da camisa que o personagem estará vestindo no vídeo personalizado.

No final da comemoração, o público poderá escolher entre assistir novamente ao comercial ou mandar uma outra homenagem para um amigo por meio do aplicativo do Facebook (www.posterdosvices.com.br). Nele, há várias fotos com cores de camisas que representam um determinado time de futebol, além da tradicional composição dos 11 jogadores posando com a faixa de “vice-campeão”. Nessa imagem é possível colocar os rostos dos amigos da rede social e compartilhar a foto com eles da “vice-homenagem”.