Lexus LS 460 L

A Toyota anunciou de forma oficial nesta semana o retorno da Lexus ao Brasil, em junho, quando será inaugurada a primeira concessionária da montadora no território nacional, na cidade de São Paulo. Além disso, os modelos da empresa que serão comercializados por aqui – ES (sedã), LS (sedã grande) e RX (utilitário esportivo) – também poderão ser vistos em algumas revendas Toyota. A marca pretende vender cem unidades neste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro modelo estará disponível na versão ES300, e apesar de ser um sedã – categoria conhecida, principalmente, pelo conforto e requinte –, apostará na esportividade. Debaixo do capô o Lexus trará um propulsor 3.0 litros V6 de 231 cv de potência e torque máximo de 30,6 mkgf, acoplado a um câmbio automático de seis velocidades. Já o segundo, que chegará na variante LS460 L, é bem mais luxuoso e equipado com um motor 4.6 V8 de 32 válvulas com 347 cv.

Por fim, o SUV traz tração nas quatro rodas e motorização 3.5 litros capaz de entregar 277 cavalos. No final deste ano a Lexus oferecerá ainda o ES350, seu modelo mais vendido no mercado mundial e estará disponível já em nova geração.

“O mercado de luxo no Brasil está muito aquecido, se desenvolvendo. Portanto, este é o momento natural para a entrada da Lexus no país”, afirmou Frank Gundlach, diretor comercial da Lexus no Brasil. A garantia dos carros da Lexus será de quatro anos. Durante as revisões e manutenções, a empresa oferecerá ao cliente um carro reserva.