Nissan Note

Nissan Note

A Nissan teria desistido de produzir o monovolume Nissan Note na nova fábrica de Resende, no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Fernando Calmon que argumentou que o motivo seria a reclamação da Nissan mexicana, maior prejudicada com a inauguração da unidade brasileira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo Calmon, a fábrica do México que produz o Nissan Note também fabrica o Versa e o March e os exporta para o Brasil. Com a inauguração da fábrica de Resende, esse volume de vendas acabará e a possibilidade de perder também o Note fez a Nissan de lá reclamar com a matriz.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Com isso, o Nissan Note continua previsto para o Brasil, mas vindo do México. O modelo, que no México e Estados Unidos substituiu o Tiida, mudou de segmento e agora enfrenta diretamente o Honda Fit.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.