Nissan Sentra 2013

Nissan Sentra 2013

A Nissan informou a um grupo de jornalistas brasileiros nos Estados Unidos que os sedãs Sentra e Altima serão lançados no Brasil apenas no final de 2013. Os dois carros foram mostrados no Salão do Automóvel em outubro do ano passado e eram cotados para lançamento n0 começo do 2º semestre.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As informações não estão muito claras ainda. O Jornal do Carro, por exemplo, citou apenas o Altima como previsto para o final do ano. Já a revista Autoesporte confirmou o Sentra para os últimos meses de 2013.

Por mais óbvio que pareça, afinal os dois sedãs já foram vistos rodando no Brasil, a Nissan ainda não havia oficializado a chegada da nova geração do Sentra aqui. O modelo deve manter o motor 2.0, mas será mais leve e sofisticado. Já o Altima chega para brigar no segmento onde hoje estão o Fusion e o Sonata, entre outros.

Nissan Altima

Nissan Altima