Nissan Sentra Special Edition 2013

Nissan Sentra Special Edition 2013

A Nissan anunciou nesta terça-feira, 2, uma nova opção para a gama do sedã médio Nissan Sentra no mercado brasileiro. Trata-se da série especial Special Edition, que se posicionará entre o modelo mais básico, o 2.0, e o SL, o mais caro da gama, apesar de trazer um pacote de equipamentos de série parecido com o da versão top de linha. O Nissan Sentra Special Edition já está disponível nas concessionárias, a um preço sugerido de R$ 62.040.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan começa a produzir o novo Sentra no México

“A Nissan está sempre atenta ao que o consumidor deseja, portanto faz parte de nossa estratégia o lançamento de séries especiais como a Unique e SR que no ano passado ajudaram o Sentra a ultrapassar a marca de 10 mil unidades vendidas no acumulado, 76% acima do volume de 2010. Com o lançamento da Special Edition, vamos manter o crescimento do Sentra no mercado nacional.”, afirma Alexandre Clemes, gerente de Marketing de Produto da Nissan do Brasil.

Assim como as demais variantes da linha, o Nissan Sentra Special Edition aposta forte no custo benefício. De série, o sedã médio vem equipado com direção elétrica com assistência variável, computador de bordo, freios antibloqueantes ABS com EBD, ar-condicionado, CD-Player com MP3 e airbag duplo, câmbio CVT, chave inteligente I-Key, rodas de liga-leve aro 16, volante com acabamento em couro com controle de áudio e Bluetooth, tela de 4,3’’ colorida para controle de som, módulo amplificador com oito alto-falantes, sendo dois subwoofers, bancos revestidos de couro e câmera de ré.

O motor que equipa o Nissan Sentra Special Edition é o mesmo 2.0 litros da linha, que entrega 143 cavalos de potência máxima, a 5.200 rpm, e 20,3 kgfm de torque, a 4.800 rotações. A novidade está disponível nas cores preta, prata, cinza e branca.