É o que dá a entender o recente anúncio que General Motors fez, ao dizer que investirá R$ 500 milhões na fábrica de São José dos Campos, SP. Embora não diga o modelo que será lançado, a montadora acabou fornecendo uma pista ao revelar que o mesmo veículo será produzido na Tailândia. Para quem não sabe, o país asiático é berço de várias picapes médias à venda hoje, como a Hilux e a L200 Triton.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a nota, o veículo terá porte médio e chegará ao mercado no 2º semestre de 2010. Sabe-se que a GM desenvolve no Brasil a nova geração da S10, picape média que será vendida em diversos países do mundo. Portanto, as duas informações têm tudo para serem relacionadas.

De qualquer modo, a GM precisará desenvolver um modelo que seja econômico porque a recente queda nas vendas de picapes nos Estados Unidos pode inviabilizar a nova S10 antes do nascimento.