Novo Palio na linha de produção da Fiat na Argentina

Antes uma exclusividade da linha de produção da Fiat no Brasil, mais precisamente na cidade de Betim, no estado de Minas Gerais, a nova geração do hatch compacto Palio já é produzida na planta da marca italiana de Ferreyra, em Córdoba, na Argentina. De início, a unidade irá produzir 200 unidades por dia do modelo, sendo que em breve essa capacidade deverá saltar para 500 carros/dia. Com isso, serão produzidos 60 mil unidades do Palio na Argentina neste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lá será produzida a versão Attractive com motor 1.4 litro Fire EVO do novo Fiat Palio, além da mesma variante equipada com o propulsor 1.0. A produção hermana será destinada ao mercado argentino e os demais latino-americanos. O Novo Palio Essence e Sporting com bloco 1.6 E.torQ será fabricado apenas na unidade fabril mineira da Fiat. Somente 10% da produção serão destinadas ao mercado local, sendo que o restante será destinado à exportação.