Opel Meriva

Opel Meriva

Bons tempos aqueles em que a GM brasileira desenvolvia modelos para os europeus (e também os brasileiros) comprarem. Não faz tanto tempo assim. Basta lembrar da Meriva, a minivan compacta baseada na plataforma do Corsa que chegou primeiro aqui e depois foi “exportada” para a Europa. Não mais. Agora, o Brasil segue por outro caminho e coube à Opel criar a sucessora da nossa Meriva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas esse processo tem demorado. Um protótipo chegou a ser apresentado, com portas suicidas, mas nada da versão de produção. O Autoblog holandês não quis esperar mais e flagrou uma unidade de teste em Amsterdam. O exemplar estava bem disfarçado e ao lado de unidades do novo Astra. Daí surgiu a dúvida: não seria essa a nova Zafira? Reparem que o porte do carro é parecido com o do Astra e ilustrações mostrando a nova Zafira tinham o visual do conceito da Meriva.

Confuso, mas com a situação complicada da Opel, isso não é de estranhar. Se tudo correr bem, dizem que a Meriva ou Zafira estará em Frankfurt, em setembro.

Opel Meriva

Opel Meriva