Os melhores e piores facelifts de 2009

Os melhores e piores facelifts de 2009

Ontem foi a vez dos lançamentos latinos. Hoje reunimos os famosos “facelifts”, aquela famosa plástica para ganhar alguns anos de vida. Se no exterior essa prática é comum apenas uma vez, no Brasil virou moda – tem carro aí que vive de botox e silicone por décadas.
Portanto, criamos uma categoria para as reestilizações, algumas bem feitas, outras dispensáveis. Da mesma forma que na primeira enquete, convidamos vocês a votarem no melhor e no pior. Aliás, até esta tarde o resultado parcial da enquete dos lançamentos revelava que dois modelos nasceram polêmicos: Agile e City têm fãs, mas mais gente que os detesta. Mesmo assim vendem bem. O destaque positivo é o Fusion que é o líder entre os melhores e tem uma “taxa de rejeição” baixíssima. Já o Symbol, na nossa opinião, merece o título de lançamento mais furado de 2009 até agora: está mal entre os melhores e no 2º lugar entre os piores. É consenso que ele não pegou.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os reestilizados, apenas um é importado, o Outlander. Quase o colocamos nas próximas enquetes, as que indicarão os importados, mas os outros são todos novas gerações ou projetos originais. Daí preferimos citá-lo aqui.

[poll id=”16″]

[poll id=”17″]