Audi Quattro Concept

Um dos carros esportivos mais icônicos do mundo automobilístico voltará em breve repaginado. Falamos do novo Audi Quattro, que de acordo com a revista inglesa Autocar voltará ao mercado em 2013 repleto de modernidade graças ao recente aval do Grupo VW (dono da Audi), que ainda fica na moita em relação ao assunto. Uma prévia do modelo já apareceu em forma de conceito no Salão de Paris em 2010, onde a marca dos quatro aneis então comemorava os 30 anos de seu sistema de tração integral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E a publicação tem mais informações sobre o carro. Segundo a reportagem, o Quattro moderno será desenvolvido na mesma plataforma do atual S5 e o motor será o mesmo 2.5 5 cilindros do furioso RS3, mas ajustado para gerar mais 400 cv. Nada mal até aqui, não? A revista também aponta que o chassi de alumínio do modelo será de alumínio, como todos os Audi atuais, com reforços de fibra de carbono, algo presente somente no superesportivo R8. Especula-se que o tempo do novo Audi na prova do 0 a 100 km/h será inferior a 4 segundos e sua velocidade superior a 250 km/h.

Audi Sport Quattro S1

Nem o advento de uma série de tecnologias derrubou a fama do Audi Quattro original, que é até hoje considerado por especialistas o melhor carro de rali da história. Ao todo, 11.452 unidades do veículo foram produzidas entre 1980 a 1991. Antes dele, sistemas de tração 4×4 eram exclusividade de jipões destinados aos uso off-road. O modelo esportivo da Audi mudou essa realidade, trazendo um novo conceito de condução, um tanto mais segura, além de mais esportiva. Que venha logo, o novo Quattro!