bora1.jpg

…mas o lançamento foi adiado por alguns dias (mais detalhes no final do texto). 

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Primo pobre do Jetta, o Bora nunca experimentou algum momento de sucesso no Brasil. Derivado do Golf IV, o mesmo que temos aqui, o sedã da Volkswagen é importado do México há anos (lá se chama Jetta, acredite) e nem mesmo a eliminação das tarifas de importação fez dele um bom negócio, pelo menos analisando seus números de venda.

Embora sua base seja ótima, afinal não é nada mais que um Golf sedã, a VW talvez tenha errado em tê-lo feito com visual diferente do hatch. Bom, ao menos agora teremos como descobrir se o problema dele era mesmo estilo.

A Volkswagen havia anunciado que mostraria o Bora reestilizado no dia 30, porém, segundo soubemos, o evento foi adiado devido à “problemas na documentação dos veículos”. O face-lift, feito no México, deu uma nova cara e traseira para o carro. Os farós agora são maiores e dupla párabola, há o “V” característico na grade e as lanternas lembram a do Polo Sedan.

Em termos de equipamentos, o novo Bora passa a contar com o câmbio Tiptronic de 6 marchas, além de algumas comodidades como mp3 player com duas entradas externas.

O preço, segundo apuramos, continuará relativamente acessível, em torno de R$ 60 000 para o manual e entre R$ 63 000 e R$ 65 000 para o automático. Mais detalhes assim que a VW decidir lançá-lo.

bora2.jpg