Volkswagen Phaeton reestilizado

Falta pouco para a Volkswagen padronizar a parte frontal de todos os seus modelos importantes. A montadora alemã revelou fotos oficiais do Phaeton reestilizado e, ao mesmo tempo, duas imagens supostamente oficiais apresentaram o tal “DNA” (não xinguem) no Passat e no crossover Tiguan.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Phaeton, que não teve grande êxito na Europa e foi descartado nos Estados Unidos, agora foi direcionado para a China. Lá, o público virou fã de sedãs alemães, especialmente em versões alongadas – BMW e Audi que o digam. Não custa ver se o sedã da VW também não encontra sua cara metade no país.

Volkswagen Passat reestilizado (Auto Express)

Ao contrário do Phaeton, o bem sucedido Passat também entra na faca em breve, como antecipou a revista inglesa Auto Express. Em relação ao visual dos modelos comuns, também o Passat terá filetes cromados e um para-choque parecido com o do Phaeton.

Volkswagen Tiguan reestilizado

Já o Tiguan teve um catálogo vazado na internet que confirma a imagem que demos aqui há bastante tempo e que é diferente da solução encontrada pela VW chinesa na versão local. Nesse caso, o crossover segue mais a linha do Golf, de quem deriva.

Se não prima pela personalidade, o visual padronizado da Volkswagen pelo menos é democrático. De Fox a Phaeton.