Site do novo Ford Ka

Site do novo Ford Ka

O Ford Ka já se prepara para estrear na rede de concessionárias da montadora em nosso País. A empresa, inclusive, lançou nesta semana um site exclusivo para o modelo (clique aqui para acessar), com uma área para cadastramento para os interessados receberem novidades do compacto nas versões hatch e sedã até sua data de lançamento, algo que deverá acontecer em junho nas duas carrocerias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No site do novo Ford Ka o destaque fica também para a frase “o futuro lançamento global da Ford vai te surpreender”, o que indica que o novo compacto será vendido mesmo em diversas regiões do mundo. O novo modelo foi desenvolvido em grande parte pela equipe brasileira de engenharia da Ford, com sede em Camaçari, na Bahia, a mesma responsável pelo projeto do novo EcoSport, que também é global.

O novo Ford Ka contará com a plataforma do New Fiesta e usará também outros componentes do irmão maior. O novo modelo será responsável por estrear um novo motor na linha da Ford, o 1.0 de três cilindros e 12V – as versões mais caras do carrinho contarão com o mesmo propulsor que equipa as variantes mais caras do New Fiesta, o 1.5 16V de até 111 cv. A transmissão, pelo menor por ora, será apenas manual de cinco velocidades.

Ford Ka Sedan Concept

Ford Ka Sedan Concept

Novo Ford Ka Concept

Novo Ford Ka Concept