accord1.jpg

Ofuscado pelo sucesso do Camry, da Toyota, o Honda Accord acaba de chegar à sua 8ª geração. O sedã, antes produzido no México, agora será produto norte-americano, como seu rival.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual é sério, mais agressivo, mas nada perto do Civic. Ainda assim dá para ver um ar de BMW nele, sobretudo no perfil da carroceria. Aliás, a marca bávara continua a servir de inspiração para muitos fabricantes – espere para ver o novo Citroën C5 e notar certas semelhanças…

Bom, mas voltando para o Accord, a Honda disponibilizou três motores, sendo dois 2.4 litros, um com 180 cv e outro com 200, além de um V6 com 273 cv, para enfrentar de igual para igual a versão equivalente do Camry.

Quem achava o Accord atual até acessível aqui no Brasil, vai se decepcionar. Como haverá uma troca de produto na fábrica mexicana da Honda, o Accord perderá a vantagem dos impostos zerados. Essa isenção passará para o jipinho CR-V até o final do ano.

accord2.jpg