Honda Civic 2012 retocado por computador

A nova geração do sedã Honda Civic foi flagrada aparentemente nos Estados Unidos pela equipe de Brenda Priddy, uma das mais eficientes “segredeiras” do mundo. A imagem não traz nada muito diferente das feitas no Oriente Médio, mas servem para rever algumas linhas do modelo, que chega ao Brasil em julho de 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por exemplo, é interessante ver o Civic com rodas mais esportivas e na cor branca, onde suas linhas ficam mais sutis (já dá para perceber que ele não leva jeito para táxi paulistanto!). Duas constatações: ele ainda preserva o lado esportivo da atual geração, mas realmente ficou um carro comum à distância.

Alguns colegas do exterior têm o definido com bom humor como um City maior, o que não é elogio para um sedã tão admirado.

Honda Civic 2012