Honda Fit 2015 (projeção)

Honda Fit 2015 (projeção)

Maior, mais arredondado e esportivo. É assim que se deduz como será o novo Honda Fit 2015, o conhecido monovolume da marca japonesa que tem lançamento marcado para o final deste ano no oriente. Uma publicação local, no entanto, decidiu antecipar o visual do Fit nessas projeções, que acabaram reproduzidas em sites na internet.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Elas se baseiam no conceito SUV Urban, mostrado pela Honda no início do ano. A frente e as linhas laterais do  suposto Honda Fit 2015 seguem as do protótipo que, antecipava uma versão jipinho. O resultado ficou muito bom e aparentemente bem fiel ao modelo real.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A Honda já anunciou que a família Fit crescerá com a adição do jipinho, além do Honda Fit 2015 em si e do sedã City, que teve o visual parcialmente revelado na China. Os três serão produzidos também no México. Já o Brasil deve contar com o novo Fit em 2014, seguido do City e, por fim, do utilitário esportivo, ainda sem nome divulgado.

Honda Fit 2015 (projeção)

Honda Fit 2015 (projeção)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.