Hyundai Avante (Elantra)

Achou que o estoque de lançamentos da Hyundai havia esvaziado por algum tempo? Nós pensamos. Mas a marca coreana tinha na manga a nova geração do Elantra, lá chamado de Avante. Esse, sim, é o rival do Civic e Corolla e, pela primeira vez, poderá lutar em igualdade de condições com ele.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, por enquanto, ele aparecerá apenas na Coréia do Sul a partir do 2º semestre. O exemplar revelado pela Hyundai no Salão de Busan é apenas um mock-up, mas não significa que o modelo verdadeiro esteja distante. Talvez a marca tenha pensado apenas em criar expectativa sobre o veículo.

Hyundai Avante (Elantra)

Apesar de seguir o conceito “escultura fluída” visto no ix35, Sonata, Verna e cia, o Elantra trouxe algumas características próprias, sobretudo na frente, mais curta e chamativa. O perfil da carroceria é de um notchback, ou seja, traseira mais empinada e esportiva, solução seguida pelo Civic.

O motor que estreará no carro é o 1.6 GDI de 140 cv, aspirado, mas com injeção direta de combustível. Diz a marca que o interior do carro será de encher os olhos, com paineis LCD e vários itens de série.

Será que a CAOA fará o mesmo estrago no segmento de sedãs com o Elantra assim como ocorreu com o i30 entre os hatches médios?