Jaguar XE

Jaguar XE

Durante o Salão Internacional do Automóvel de Genebra, os executivos da Jaguar Land Rover anunciaram a chegada do novo sedã esportivo XE, que será o primeiro modelo a ser equipado com a nova linha de motores Ingenium, que será produzido no novo centro de produção de propulsores da empresa. O novo Jaguar XE está previsto para chegar ao mercado no final deste ano, logo após sua apresentação no Salão de Paris, em setembro na França.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Jaguar XE será o primeiro modelo de produção da marca a usar a avançada plataforma de alumínio Da7, apresentada juntamente com o conceito C-X17 no último Salão de Frankfurt. O sedã esportivo será o primeiro do segmento a usar um chassi monobloco produzido em alumínio, o que reduz o peso final e amplia a rigidez do automóvel, refletindo no comportamento, na performance e na eficiência do futuro XE.

Jaguar XE

Jaguar XE

A família de motores Ingenium será bastante completa. De acordo com a Jaguar Land Rover, os propulsores poderão ser usados tanto em posição longitudinal como transversal, e permitirá ainda destinar sua potência para o eixo traseiro ou para as quatro rodas.

Esses motores serão todos de quatro cilindros, com ou sem sobrealimentação, movidos a diesel ou gasolina. Com isso, os blocos deverão atingir uma velocidade máxima de 300 quilômetros por hora e emitir menos de 100 gramas de CO2 por quilometro rodado.

Jaguar XE

Jaguar XE

“O desenvolvimento do XE centrou-se em proporcionar aos nossos cliente um automóvel ainda mais avançado, requintado e eficiente do seu segmento. Estamos orgulhosos dos nossos resultados e esperamos poder mostra-lo em breve”, disse Kevin Stride, diretor da marca. O novo Jaguar XE deverá estrear por aqui no começo de 2015 para rivalizar com modelos como BMW Série 3, Audi A4, Mercedes-Benz Classe C e Volvo S60, na faixa dos R$ 200 mil.