Nova geração do Mercedes-Benz CLS

E a Mercedes-Benz deu bobeira. Bastou o novíssimo CLS aparecer ao ar livre para que a equipe da Brenda Priddy fotografar o modelo já na sua forma final. Calcado no conceito CLS Shooting Brake, o verdadeiro CLS compartilha a mesma lateral com os para-lamas traseiros saltados e os faróis com divisões horizontais, mas é menos exagerado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O para-choque do protótipo era mais ousado e suas rodas tinham desenhos originais. Retrovisores e maçanetas também exibiam formatos bem mais futuristas. A versão final, ao contrário, é mais palpável, mas não menos interessante.

Agora, a frente “SLS” está lá, como parece ter virado padrão na marca alemã. O modelo fotografado é o CLS 350 com motor V6 3.5 litros de injeção direta que deve render 306 cv, segundo o blog Inside Line, que publicou as fotos.

Aliás, para ver mais imagens, clique aqui.