Nissan Micra 2011

Nissan Micra 2011

A revista inglesa Auto Express usou os desenhos que surgiram há alguns dias do novo Micra, da Nissan, para produzir uma fotomontagem realista e que nos dá uma ideia melhor da sua aparência. Então, reparem bem no carro acima porque ele rodará nas nossas ruas num futuro não muito distante. Carlos Ghosn deve anunciá-lo como parte do novo plano de investimentos no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é um visual de empolgar, mas o carrinho leva jeito de ser bem acabado e, quem sabe, a Nissan não resolve recheá-lo com mais equipamentos que os atuais modelos da categoria. O nome do projeto é X02A, segundo a Auto Esporte, e teremos também a versão sedã, código L02B, que tem design próprio e concorrerá com o Honda City, a princípio.

Nissan Micra 2011

Nissan Micra 2011