Seria esse veículo das imagens uma nova variante roadster do smart ou o esboço da nova geração do micro carro? Seja o que for, caiu nas mãos do Jokerforblog e já foi reproduzido pela imprensa internacional. Deduções sobre do que se trata o modelo não faltam.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As imagens são de uma patente registrada pela Daimler (que detém a Mercedes-Benz e a Smart) em dezembro. Há quem diga que vem por aí uma versão roadster do fortwo. Achamos pouco provável, uma vez que o atual modelo já é um carro para duas pessoas e sem capota. A possibilidade mais coerente seria a próxima geração do carrinho, sem data estimada. Considerando que a atual reestilização do fortwo foi mínima e que novos concorrentes estão chegando (a Mini já confirmou que terá um modelo menor que o Cooper), é razoável deduzir que a Daimler se apressa para lançar um fortwo realmente novo.