Toyota Corolla 2014 teaser

Toyota Corolla 2014 teaser

Esse aí da foto acima é o novo Toyota Corolla 2014, que será revelado oficialmente no dia 6 de junho na Califórnia, diz a imprensa estrangeira. A Toyota liberou a primeira imagem de teaser que, como segue a tradição, pouco mostra do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Juntamente com essa primeira imagem, a Toyota escreveu a seguinte frase: “Prepare-se para conhecer o NOVO Toyota Corolla 2014. Fique empolgado pelo dia 6 de junho, realmente empolgado”, numa tradução um pouco solta do blog.

A Toyota nem precisava dizer isso. Depois de mostrar no Salão do Automóvel de Detroit 2013, o conceito Furia Corolla, as atenções voltaram-se para a nova geração, que pode repetir a boa recepção do Toyota Corolla 2002, que no Brasil virou líder da categoria.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

A lanterna da foto, no entanto, não bate com a que vazou nas imagens de uma suposta apresentação do carro. Será essa uma versão diferente? Ou a fabricante japonesa conseguiu nos ludibriar?

Novo Toyota Corolla 2014

Novo Toyota Corolla 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.