Volvo S60 2011

A Volvo já oferece o novo S60 para seus clientes. O preço pedido pelo sedã é de R$ 169.900 em um concessionário consultado pelo iG Carros. Nesta semana, testemunhamos uma unidade com placa cinza circulando em São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o lojista ouvido pelo site, um exemplar do S60 está disponível para test-drive, mas as entregas só começam em março – o primeiro lote estaria a caminho do país. A Volvo planejava lançar o sedã no Brasil em fevereiro, mas mudanças internas podem adiar a apresentação oficial.

Por ora, o S60 vendido no país vem equipado com o motor 3.0 T6 de 304 cv e câmbio automático de seis marchas. Uma das novidades do carro é o sistema Pedestrian Detection, que evita choques com pessoas nas ruas.