new-fit-02.jpg

O site americano Inside Line foi convidado para o lançamento do novo Fit no Japão e deu suas primeiras impressões sobre o carro da Honda. Segundo eles, a sensação aumentou devido ao pára-brisas ter sido deslocado 12 cm para a frente, pelo entreeixos 5 cm maior, e largura 5,6 cm a mais que hoje. Apesar disso, o peso do modelo só aumentou 10 kg.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O porta-malas agora transporta até 402 litros, aumento de 45 litros. Há mais porta-objetos e os materiais de acabamento são melhores. Outra novidade interessante é que o câmbio CVT, ao menos no Japão, tem borboletas para troca atrás do volante: a Honda seguiu o exemplo da Mercedes e simulou 7 marchas na transmissão.

A versão com novo motor 1.5 pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos, número bom para esse tipo de veículo. Para completar, a carroceria é 164% mais rígida que atual, traduzindo num comportamento mais estável em curvas.

Agora resta torcer para que a Honda brasileira não demore a trazê-lo para cá.