Opel Astra Sedan

Divisão alemã da Chevrolet, a Opel apresentou nesta semana a nova geração do Astra Sedan, que será estrela da marca europeia durante o Salão de Moscou, na Rússia, em agosto deste ano. O carro chega para dar uma “variada” na gama da Opel, que hoje conta com modelos hatch, perua, minivan e cupê e deverá ser o último integrante da família Astra.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, nada de muita extravagancia. O modelo apresenta linhas sóbrias, porém, elegantes. A traseira apresenta uma inclinação na coluna C que dá ao Opel Astra Sedan ares de um cupê. As lanternas agora são afiladas e horizontais, e são parecidas com as encontradas no hatch. Na parte superior da tampa do porta-malas.

Opel Astra Sedan

De comprimento, o sedã médio mede 4,65m. Na largura, são 1,81m, na altura, 1,47m e nos entre-eixos há 2,68 metros. O porta-malas do Opel comporta generosos 460 litros. Com os bancos traseiros rebatidos, esse volume salta para 1.010l.

A gama de motores do Astra Sedan, de acordo com a montadora, será bastante vasta. De início, o automóvel será oferecido com sete propulsores, sendo quatro a gasolina e três a diesel, com potência que varia entre 70 e 180 cavalos. O destaque, porém, fica por conta do modelo EcoFLEX equipado com um bloco 1.7 litro a diesel, que faz com que o veículo percorra 27 quilômetros com um litro de combustível, emitindo 99 g/km de CO2.

Opel Astra Sedan

A Opel ressalta ainda que futuramente um motor 1.6 litro da família Ecotec com turbo e injeção direta de combustível faça parte do catálogo do três-volumes.

O Opel Astra Sedan no Brasil? Melhor não sonhar. Por aqui, que “ocupa” seu posto é o Cruze.

Opel Astra Sedan