Patentes do MINI Paceman

As montadoras antes de lançarem seus produtos enviam esquemas de projetos para orgãos incumbidos de patentear o tal do projeto. Isso é preciso para não haver plágios ou no caso de alguém ter a mesma ideia logo depois e resolver também ganhar dinheiro com ela. Pois bem. A MINI acaba de registrar o Paceman e as imagens, claro, foram parar na internet. Quem viu primeiro foi o blog Carscoop, que tratou de por uma bela marca d’água nas fotos. Espertinhos…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão final do Paceman – ainda não se sabe se este realmente será seu nome – tem lançamento aguardado para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano. Uma prévia do carro em “carne e osso” já apareceu no conceito apresentado no Salão de Detroit, nos EUA, em janeiro passado. E o mais interessante é que não há quase nenhuma diferente entre os modelo nas patentes e o protótipo. Pra quem não percebeu esse carro é a versão duas portas do jipinho Countryman.

Patentes do MINI Paceman

O motor também deve ser o mesmo do SUVzinho da MINI, que no Brasil conta com o bloco 1.6 turbo de até 175 cavalos de potência e câmbio automático sequencial de 6 marchas. Deve chegar ao nosso mercado em 2012. Ficamos no aguardo.