Peugeot 208 GTI Racing

Peugeot 208 GTI Racing

Recentemente apresentado no Brasil, veja nossa avaliação, o Peugeot 208 acaba de ganhar na Europa uma versão de corrida para disputar as 24 Horas de Nurburgring (19 e 20 de Maio). Criado pela Peugeot Sport, o modelo é baseado na variante esportiva GTi, ainda inédita pela terras tupiniquins, o modelo vai disputar a vitória na categoria de motores a gasolina turbo 1600 cm3.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Peugeot 208 GTi PS (Peugeot Sport) foi projetado em um tempo muito curto. Os estudos começaram em dezembro de 2012. Equipado com um motor a gasolina turbo 1600 com potência de aproximadamente 300 cv. Este motor é acoplado a uma caixa de 6 velocidades operado por paddle shifters (borboletas). É equipado com um sistema de freios reforçado, rodas de 18 polegadas, um tanque de 100 litros e aerodinâmica trabalhada dentro das regras. Todo o veículo atingiu 990 kg.

Peugeot 208 GTI Racing

Peugeot 208 GTI Racing

Veja também: No futuro, Peugeot será mais sofisticada e Citroën, mais popular

Por aqui já ficaríamos felizes com a chegada do esportivo Peugeot 208 GTi.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.