Peugeot 408

Lançado no mercado brasileiro em fevereiro, o Peugeot 408 deveria ganhar ainda neste ano uma versão mais potente, equipada com o motor 1.6 THP de 156 cv e 24,5 kgfm de torque, já utilizado no crossover 3008. Porém, segundo o site Carsale, o modelo na versão turbo teve sua estreia reservada para o primeiro trimestre de 2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot 308

De acordo com o gerente de produto da Peugeot no Brasil, Carlos Szeles, o motivo de atraso do lançamento do modelo é por conta de um problema com fornecedores japoneses que produzem peças para a transmissão automática de seis marchas do futuro 408 turbo.

Peugeot 508

Também em 2012, mais precisamente no primeiro semestre, chegará ao País o novo 308, sucessor do 307. Ainda no mesmo ano, desembarca no Brasil o novo 508, que brigará com Ford Fusion, Hyundai Sonata, Kia Optima, VW Passat, etc.