Peugeot 208

Até que era de se esperar. A Peugeot confirmou que o 208 será vendido no Brasil, mas que ficará acima do 207 nacional, que continuará em produção nas versões de entrada. Se resolver lançar o novo hatch com boa parte dos itens mostrados na Europa, o 208 certamente custará mais caro, acima de R$ 30 mil ou mais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso dá espaço para que o 207 nacional, vulgo 206,5, continue em linha como carro mais barato do portfólio. Desde que a Peugeot realmente não tenha um subcompacto na manga, como chegou a ser comentado e desmentido recentemente pela marca.

Sobre o 208, a Peugeot falou pouco. Diz que ele foi feito sob o código A9, que nasceu para marcar uma nova era entre os compactos, e que tem um painel de instrumentos tão elevado que faz o papel de Head UP Display, aquele recurso que projeta no para-brisas as informações mais importantes do carro.

O 208 chega no começo de 2012 ao mercado europeu e no Brasil em 2013, como havíamos dito no post anterior.