Peugeot Hoggar (207 Pickup)

O consumidores terão de esperar até 15 de maio para ver a nova picape da Peugeot, batizada de Hoggar (pronuncia-se “Ô gar”), mas já terão tempo de conhecer as avaliações do modelo feitas pela imprensa especializada. O lançamento oficial ocorrerá entre os dias 28 e 29 de abril em Florianópolis.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A mudança pode ter sido motivada pela “concorrência” do novo Fiat Uno, que terá lançamento entre os dias 14 e 15 de maio.

Por falar em Uno, a Fiat já começou a comunicar a imprensa sobre o modelo. A peça usada na campanha mostra várias expressões de espanto e surpresa e termina com a frase “eh…não dá para descrever. Em breve você ficará sem palavras”. Não dáva para esperar menos da marca italiana, afinal o novo Uno é seu mais importante produto em muito tempo. Sem dúvida, será melhor para as outras marcas não tentar disputar espaço na mídia com o hatch.

Fiat Uno em montagem do site Garagem do João