Peugeot Hoggar

Figurante no Brasil, a Hoggar agora tenta sua sorte em outro mercado, o argentino. A picape da família chega ao país vizinho em três versões de acabamento: a de entrada XR, a intermediária XS e a top de linha com apelo aventureiro, a Escapade – a variante “pelada” X-Line não estará disponível por lá. Porém, diferente do Brasil, a Hoggar será oferecida aos argentinos somente com motor 1.6 litro 16v que desenvolve 113 cv, potência um tanto quanto baixa para uma picape que aposta no “trabalho”. A caçamba da Peugeot Hoggar promete carregar até 1.100 litros e 742 kg de carga.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot Hoggar

O preço inicial da Hoggar é de 62.200 pesos (algo em torno de R$ 27.570), para a versão XR, valor acima das concorrentes. A Volkswagen Saveiro e Chevrolet Montana custam, respectivamente, 59.500 e 61.800 pesos.

Peugeot Hoggar