Peugeot Urban Crossover Concept

Foram abertas nesta segunda-feira, 23, as portas do Salão do Automóvel de Pequim (China) para a imprensa mundial. E dentre as novidades da feira asiática estava o Urban, crossover com jeitão de novo EcoSport, da francesa Peugeot. Ainda um conceito, o utilitário-esportivo deverá ganhar as ruas em breve já em versão de produção. As linhas do visual do carro são elegantes e o desenvolvimento teve participação da filial brasileira da marca, junto com o centro de estilo de Xangai e de Paris.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Peugeot Urban Crossover Concept

Detalhes técnicos não foram divulgados pela Peugeot. Mas de acordo com a marca, o carro tem 4,14 metros de comprimento e 1,74 m de largura, medidas semelhantes ao do crossover da Ford e provavelmente os futuros jipinhos da Chevrolet e Hyundai. O modelo também teve presença confirmada para o Salão de Paris, que acontece em setembro deste ano na capital francesa. A Peugeot também deverá exibir o protótipo no Salão do Automóvel de São Paulo, já que o centro de estilo brasileiro teve participação no projeto do Urban Concept.