Peugeot 408

A Peugeot está realizando uma promoção para o 408 em sua rede de concessionárias até o dia 31 deste mês. O modelo Allure, de entrada do sedã médio, passa a ser oferecido com transmissão automática por R$ 59.990, o mesmo preço da versão equipada com o câmbio manual de cinco velocidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na tabela, o 408 Allure automático tem preço de R$ 64.990. O motor é o conhecido 2.0 litros flex, que rende 143 cv com gasolina e 151 cv quando abastecido com etanol, e torque de 20 kgfm e 22 kgfm, respectivamente. Porém, vale ressaltar que o câmbio que equipa o automóvel de origem francesa nessa variante é o criticado automático de quatro marchas, sim, aquele que também equipa os modelos da Citroën.

Entre os itens de série da versão Allure há direção eletro-hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de liga-leve, controle de cruzeiro, dentre vários outros.