Peugeot Roland-Garros

Peugeot Roland-Garros

O French Open, torneio de tênis realizado em Paris, na França, entre o 16 de maio e o 5 de junho (conhecido também como Roland-Garros) é apoiado pela Peugeot há mais de três décadas. E neste ano, a montadora francesa está disponibilizando duas centenas de veículos para o transporte VIP de jogadores. Além disso, a marca colocou à mostra no estádio seus novos modelos 108 Top! E 208 Roland-Garros Edition, além da bicicleta elétrica RG21 e do scooter Django.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Peugeot é a marca oficial de veículos da Roland-Garros há 27 anos. Para a edição de 2016, a marca fornece exemplares dos modelos 2008, 308 GTI, 5008, 508 RXH e Boxer Combi, além de scooters. Os passageiros poderão desfrutar de um serviço WiFi fornecido pelo sistema Airbox Auto usando a rede móvel Orange. Além disso, todos os motoristas responsáveis pelos carros e receberam formação em eco-condução e os veículos serão lavados por meio de um sistema sem água.

Peugeot 308 THP Roland Garros

Peugeot 308 THP Roland Garros

Nos últimos oito anos, como parte do programa “Road to Roland-Garros”, a fabricante transporta os jogadores dos torneios de seus hotéis para o Porte d’Auteuil, realizando entrevistas durante o percurso. O programa é transmitido em todo o mundo (inclusive no YouTube), com cerca de 271 milhões de tespectadores.

E para deixar à mostra a parceria com o evento, a Peugeot lança diversas séries especiais para seus veículos. As primeiras chegaram em 1989 para os modelos 205 e 405. No mercado brasileiro, o último modelo especial foi o 308 THP, lançado em 2014 como uma versão limitada a 250 unidades, com direito a novidades no visual externo e novos detalhes de acabamento, pelo preço de R$ 79.990.