Volkswagen Amarok em test-drive em Brasília (foto: Daniel Modrach)

É o que mostram as fotos do leitor Daniel Modrach que flagrou uma unidade da picape da Volkswagen rodando em Brasília nesta sexta-feira. Com o adesivo “Best Drive”, a Amarok circulava sem placas na capital federal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Volkswagen anunciou ontem que a picape custará R$ 119 490, praticamente o mesmo preço da versão equivalente da Toyota Hilux, a SRV manual. Mas a Amarok oferecerá câmbio de seis marchas e motor biturbo que rende o mesmo que o 3.0 litros da Toyota, porém, com apenas 2 litros.

Volkswagen Amarok em test-drive em Brasília (foto: Daniel Modrach)

Além disso, o modelo terá ar-condicionado dual zone, display touch screen, tração 4Motion e os sistemas HDC e HSA. O primeiro controla a descida de ladeiras e o segundo segura a picape por 3 segundos em subida até que o motorista comece a acelerar.

Agora, o maior trabalho será convencer o público de que a VW sabe fazer picapes médias. Vamos ver.

Obrigado, Daniel, pela sua contribuição.

Volkswagen Amarok em test-drive em Brasília (foto: Daniel Modrach)