Pionner AVIC F970TV

Pionner AVIC F970TV

A Pionner já está oferecendo no mercado brasileiro as novas centrais multimídias AVIC F970TV e AVIC F70TV, que estreiam a tecnologia Apple CarPlay, capaz de integrar o smartphone iPhone aos automóveis. A novidade foi apresentada mundialmente pela empresa no ano passado e é a primeira do mercado de som automotivo a disponibilizar esse recurso no mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Apple CarPlay é uma tecnologia desenvolvida pela própria marca de eletrônicos e está disponível em todos os iPhones a partir do modelo 5. O recurso permite que os aplicativos do celular sejam acessados na tela da central multimídia, além de poder realizar ou receber ligações, ouvir músicas pré-programadas ou podcasts e enviar e receber mensagens. O comando de voz da Siri também pode ser utilizado.

As centrais multimídias da Pionner já estão disponíveis no mercado. A AVIC F970TV custa  R$ 2.299 e dispõe de uma tela de 6,2 polegadas, TV digital integrada, controle remoto e operação multi-touch para controlar facilmente a nova interface gráfica inspirada em smartphones.

Pionner AVIC F70TV

Pionner AVIC F70TV

O equipamento traz suporte ainda a CD, DVD, iPod, iPhone, pendrive e dispositivos via Bluetooth, tecnologia essa que também pode ser utilizada para atendimento de chamadas telefônicas. Outra tecnologia exclusiva Pioneer é o Mixtrax inspirada em djs, que pode analisar músicas gravadas em pendrive, criando playlists automáticas e com efeitos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Já o AVIC F70TV, por R$ 2.599, oferece todos os recursos do modelo anterior, além de tela de 7 polegadas e entrada para cartão SD. O aparelho oferecerá ainda compatibilidade com o Android Auto, assim que estiver disponível no Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Pionner lança Apple CarPlay no Brasil