Pósitron SP8920 NAV

Pósitron SP8920 NAV

A Pósitron anunciou recentemente a chegada da nova central multimídia SP820 NAV, que já está disponível no mercado pelo preço de R$ 1.799. O novo modelo traz como destaque a tecnologia Mirror Connect, que consegue espelhar todo o conteúdo do smartphone no display do som sem exigir a instalação de nenhum disponível no veículo, como receptores e roteadores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A interação entre o sistema multimídia e o smartphone é realizado através de um cabo. No caso de celulares com Android, o cabo é o original que acompanha o próprio aparelho, já para iPhone (com iOS), é necessário um adaptador para HDMI. A conexão permite acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, mapas, entre outros.

A nova central é Double DIN e dispõe de uma tela sensível ao toque de 6,2 polegadas. Há ainda sintonizador de TV digital e Bluetooth, que consegue reproduzir as músicas armazenadas no celular e atender chamadas telefônicas, sem a necessidade de cabos.

“Outra função do SP8920 NAV é o Phonebook, em que o condutor pode fazer ligações sincronizando a lista de contatos do telefone móvel com o equipamento de áudio”, explica Nelson Godoy, gerente de Varejo da Pósitron.

O modelo é compatível com os sistemas Adroid, IOS e Windows Phone e tem garantia de dois anos. De acordo com a marca, o sistema de segurança atende todas as exigências do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).