Ferrari 458 Italia

Pronto, sempre tem alguém que faz questão de colocar seu superesportivo em destaque nem que seja destruído. Pois o austríaco que dirigia a 458 Italia da foto acima conseguiu. O jovem estava a cerca de 100 km/h numa via cujo limite é de 48 km/h. Bastou um ônibus surpreendê-lo numa manobra inesperada para ele perder o controle e bater de frente com um Bora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até que o prejuízo não foi tão grande assim para a besteira que o cidadão cometeu. Se o austríaco já se perdeu com a 458 Italia original o que será que ela faria com a versão Challenge, que acabou vazando na internet?

Um suposto protótipo da versão mais esportiva da Ferrari surgiu, mas sem nenhuma informação confirmada. Alguns dizem que o lançamento deve ocorrer dentro de dois anos, mas nós apostamos que ela chegará logo. Só não contem para o dono da Ferrari batida.

Ferrari 458 Italia Challenge

Veja mais imagens no site www.wreckedexotics.com