A General Motors divulgou nesta segunda a primeira imagem da nova Colorado, picape de porte médio que será lançada no Salão de Bangkok no dia 25 de março. E há motivos para acreditarmos que se trata também da nova S10 já que o modelo da foto acima é idêntico ao dos desenhos de patentes que vazaram há alguns meses nos Estados Unidos e na Argentina.
Faz sentido também unir a Colorado à S10 e ter uma única picape média à venda no mundo: cria-se um produto global e ganha-se com escala de produção. As linhas da suposta nova S10 seguem à risca a receita da grade dividida de grandes proporções com um desenho de carroceria que lembra muito a rival Hilux, modelo que virou referência para todo o mercado – que o diga a Volks e sua Amarok.
Segundo adiantamos há bastante tempo, a nova S10 será maior que todas as concorrentes atuais, mas continuará com um motor a diesel desenvolvido pela MWM, porém, mais potente. A previsão é que a nova S10 seja lançada em 2012.
NOSSA , SE ESSA FOTO FOR A OFICIAL DA NOVA S10 , PARABENS A CHEVROLET , FICOU LINDA …. NEM SE COMPARA COM A FRONTIER ….
fico legau ….
Aí vem essa beleza toda, e o pessoal do marketing decide colocá-la na casa dos 80 mil reais, pelada.
Já estou até vendo: a Ford fará isso com a futura Ranger e a GM com certeza vai fazer o mesmo com a S-10.
Tô doido pra uns chineses aparecerem com uma boa caminhonete só para por fogo no mercado. Só assim para colocar juizo na cabeça desse povo.
bonita mas a lateral é copia descarada da hilux.
Eu prefiro esperar para ver a picape de produção, não adianta criar expectativas quanto a desenhos da GM, principalmente da GMB. Todos aqui lembram muito bem do conceito GPix e dos desenhos do Agile (http://www.blogauto.com.br/chevrolet-libera-desenhos-do-agile/), no final foi pura decepção.
Graças a Deus essa pick-up não foi desenhada no Brasil pelo sujeito mais cego do mundo que é o carlos barba, o mexicano responsavel pelo agile e sua cria nova montana!, imagine uma S-10 com a frente do agile e com tamanho maior!!!!
@fernando meier
Então esse é o nome do idiota que fez a dupla Monstrágile e Monstrana?
Tem que botar o nome dele na boca do sapo!
FICOU BONITA BEM MELHOR DO QUE O VISUAL ANTERIOR, MAS PUXA VIDA EU JA VI ESSA FRENTE EM ALGUM CARRO, ALIAS VARIOS, DEMORA TANTO ASSIM PRA MOSTRAR O MESMO DE SEMPRE, AGILE, CELTA, PRISMA, CLASSIC. ETC, ETC. PODE SER ATÉ A CARACTERISTICA DA MARCA, MAS PRA MIM FICA SEM PERSONALIDADE OS CARROS.
Um modelo global pode ser a salvação para a S10. Será que alguém acredita mesmo que virá com projetor hid nos faróis?
@John
Definitivamente, não.
Será a nova esperança da GMB?Com certeza deve ser bem melhor do que a jurássica S 10 atual.Será que vai ter versão flex?
É isso mesmo DVC.
Qualquer mudança nos carros e as empresas e concessionárias vêem aí a oportunidade de lucrar bem mais.
Pode-se esperar para a nova Ranger e S10 preços pouco aquém da VW Amarok e Hilux e, talvez, Frontier.
A imprensa sempre prevê preços bons, com base no que se pratica lá fora, mas quando os veículos chegam ao Brasil, os preços são muito maiores.
O Brasil é o mercado que melhor "retorno" dá aos produtos.
Eles lançam com preços altos. Testam o mercado. Se vender bem, mantém o preço. Se vender melhor ainda, eles "reposicionam" o preço. Legal né?
E como nós brasileiros estamos comprando como nunca…
eh a frente da captiva , essa foto ate parece bonita , mas vi uma foto mostrando ela totalmente sem rodeios , e ficou ridicula ,
Dez motivos que podem ter levado a Denise Johnson a largar a presidência da GM do Brasil:
1. Trancaram ela numa sala olhando dez minutos sem parar para uma Monstrana.
2. Queriam colocar o nome dela como designer responsável pelo Agile.
3. Trocaram a mesa de mogno por uma revestida pelo mesmo plástico usado no painel do Vectra.
4. Seguindo com a política de contenção de custos, o próximo carro da presidência da GMB teria suspensão de eixo de torção na traseira e seria impulsionado pelo veterano motor 2.0.
5. A iluminação da sala dela virou "Ice Blue".
6. Tiraram o auxílio combustível e ela teria que pagar do bolso a gasolina da Captiva V6.
7. Pediram pra ela explicar porquê o Malibu, feito no México, é mais caro e pior do que o Fusion, vindo do mesmo país.
8. Ela se atreveu a pensar em talvez quem sabe um dia de forma muito discreta tirar o Astra de linha.
9. Ela achou que já estava na hora de substituir a linha S10 e Blazer por alternativas compatíveis com o século 21.
10. Ela estava realmente comprometida em renovar, para melhor, toda a linha da GM até 2013. Coitada.
@FLAVIO
O Malibu é feito nos EUA, por isso paga mais imposto que o Fusion
O design da "Colorado" é bonito e o resultado é uma picape moderna, com cara de … picape mesmo, sem aquele desenho pobre, com cara de carro, que tem a S-10 atual, com ângulo de ataque ridículo! E parece que terá até uma versão em cabine estendida, linda mesmo! Entretanto, já estou frustrado só de saber que não teremos uma versão esportiva no Brasil, com um bom motor V-6 de 180 cv…! Outro absurdo é o preço (espero que a nova Ranger tenha um bom motor a gasolina e preço mais acessível)…
Show de bola o comentário ai de cima do flavio, sobre a Denise Johnson. E essa nova picape ai da chevrolet, mesmo que custe uns 80 mil uma pelada, vai ser bem melhor que a S10 atual né, isso não tem como negar.
Bom pessoal, indiferente do q pensam a respeito do agile e da montana é uma questao de gosto, nos ultimos meses o agile foi o carro masi vendido aqui na minha região, a montana não teve a mesma saida, talvez pq tenha muita concorrencia. Mais a respeito da colorado, para os desinformados q acham q entendem algo, elã não vai entrar no lugar da s10, e a S10 nao vai sair,ela vai entrar numa categoria acima da s10, compretir com hillux amarok, e acho q vai arrebentar.
queria uma estendida modelo novo flex
Que carro vai bater todas as outras picapes vendida no Brasil HILUX AMAROK vão ficar no chinelo
Porquê vocês funcionários da chevrolet não inventam a nova versão do chevette?