Flagra do novo HB20 por UOL Carros

Flagra do novo HB20 por UOL Carros

Com evento de apresentação marcado para semana que vem, mais precisamente nos dias 11 e 12, o novo Hyundai HB20, hatch compacto que fará sua estreia nas concessionárias no final deste mês e é o primeiro projeto desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, já não é mistério para mais ninguém. O site UOL Carros flagrou sem qualquer camuflagem o novo modelo. Além disso, outras informações foram reveladas, como a garantia do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Tudo sobre o Hyundai HB20 2013

De acordo com o site do modelo, o novo Hyundai HB20 terá a mesma garantia de cinco anos sem limite de quilometragem oferecida pela importadora CAOA nos automóveis da montadora asiática em nosso País. Ou seja, o dois-volumes terá a maior garantia da categoria. O modelo que mais se aproxima é o também asiático Nissan March, que conta com três anos. O Toyota Etios, que deverá chegar às revendas junto com o Hyundai, também deverá ser oferecido com garantia de três anos. O Kia Picanto também tem garantia de cinco anos, porém, é um modelo um pouco mais caro, o que o “tira” da briga com esses modelos de valores menores.

Flagra do novo HB20 por UOL Carros

Flagra do novo HB20 por UOL Carros

Logo após sua estreia nas lojas, o Hyundai HB20 será exibido no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. De acordo com a marca, o novo hatch será vendido em 130 lojas, às mesmas que comercializam os modelos importados, trazidos ao Brasil pela CAOA. Porém, os interessados pelo compacto serão atendidos por uma equipe de vendedores treinada pela própria Hyundai, enquanto compradores mais endinheirados, com poder aquisitivo de um ix35, por exemplo, serão recepcionados pela importadora. Até dezembro deste ano, o fabricante quer inaugurar mais 20 pontos de vendas, chegando a 150 concessionárias.

Além da garantia, o Hyundai será semelhante ao compacto da Kia no conjunto mecânico. O HB20 virá equipado com o mesmo motor 1.0 litro de três cilindros bicombustível que atualmente “empurra” o Picanto, capaz de gerar 70 cv de potência. No entanto, as versões mais caras trarão o motor 1.6 litro flex, o mesmo de Cerato e Soul, que rende até 126 cv.

Veja o vídeo sobre a fábrica  da  Hyundai em Piracicaba.