Audi Q3 em testes (AutoExpress)

O BMW X1, finalmente, ganhará um concorrente. A Audi parece estar realizando os últimos testes com o Q3, que provavelmente será lançado no Salão de Frankfurt, em setembro. O crossover da marca de Ingolstadt foi flagrado pelo site inglês AutoExpress.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Obviamente, o Q3 será uma miniatura do Q5, o SUV médio da Audi. O visual, no entanto, terá muito das linhas do A1, principalmente na grade e faróis. Pelo pouco que as fotos revelam, é possível que as lanternas também seguem o mesmo contorno das do compacto premium. Sob o capô, o Q3 deve levar o versátil motor 2.0 TFSI, com potências de 170 ou 210 cv, dependendo da versão. Como entregam as rodas que equipam o modelo em teste, a base do Q3 será a do Tiguan.

Audi Q3 em testes (AutoExpress)