A edição de agosto da revista Quatro Rodas traz como destaque um comparativo com as versões não-populares dos principais hatches compactos. Foi uma maneira de confrontar os novos Gol e Peugeot 207, mais Sandero, Punto e Fiesta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A revista também testou, aparentemente com exclusividade, o sedã XF, da Jaguar, que foi lançado em junho. Da Europa vieram duas matérias, uma com o esportivo elétrico Tesla, e outra com o hatch Scirocco, da Volkwagen. Mas a publicação também produziu matérias próprias por lá, com os italianos Fiat 500 Abarth e Alfa Romeo MiTo.

Há também um comparativo diferente, mostrado Civic Si, Chrysler 300C e Mercedes Classe C 200 K, baseada na relação peso/potência parecidas.

Em Segredo, a QR criou um desenho do Fit Sedã, baseado nas fotos que publicamos esta semana. Também chamado de Aria ou City, o Honda chegará em 2009 ao país vindo da Argentina.