A Honda brasileira também foi atingida pelo mundial recall do airbag do passageiro de modelos produzidos no início da década passada. Depois que a Toyota anunciou que cerca de 35 mil Corollas podem ter o problema, agora a Honda revelou que o Civic 2001 e 2003 e também o CR-V 2003 foram afetados pelo recall num total de 23.352 veículos.

Honda Civic

Honda Civic

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O problema é o mesmo: por um defeito na montagem do airbag do passageiro, o artefato pode deflagrar e ferir os ocupantes. A Toyota chegou a pedir que os proprietários dos veículos envolvidos no recall não viajassem no banco da frente do passageiro. Já a Honda recomenda apenas que seja feito o agendamento da verificação a partir do dia 22 de abril.

Veja também: Honda CR-V 2013 vira flex e sobe de preço para R$ 98.900

Para agendar o serviço do recall do airbag é necessário acessar o site http://www.honda.com.br/recall/autos ou telefonar para o número 0800-701-3432.

Honda CR-V 2002

Honda CR-V 2002

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.