Renault Captur

Apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, o conceito nomeado pela Renault de Captur poderá dar origem a três SUV. Segundo a revista inglesa Auto Express, o primeiro SUV da “família Captur” será do porte do Nissan Juke, modelo que irá ceder sua plataforma – enquanto os dois últimos serão derivados do japonês Qashqai.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O segundo SUV chegará ao mercado para substituir o Koleos, que não foi um “furacão” em vendas desde que saiu da maternidade francesa. Já o terceiro SUV terá dimensões parecidas com o do Nissan X-Trail.

Não é totalmente confirmado, mas provavelmente o trio da Renault chegará em 2013, poderá ser lançada à versão de produção do modelo feito em parceria com a Samsung, que irá matar de vez o Koleos.